terça-feira, 24 de julho de 2012

NOVO! VÁRIAS FRASES PARA SEU MSN !


Frase para Msn: "Que alegria poder comemorar a vida"

Frase para Msn: "Como melhoram as pessoas depois de começarmos a gostar delas"

Frase para Msn: "Quando percebemos
 o valor da vida, damos menos valor ao passado e preocupamo-nos mais em preservar o futuro"

Frase para Msn: "Pensa que a vida é
 bonita e a espera nem sempre é vã,
 para aquele que acredita na surpresa do amanhã"

Frase para Msn: "Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham"

Frase para Msn: "Indaga as palavras a partir das coisas e não as coisas a partir das palavras"

Frase para Msn: "Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivo"

Frase para Msn: "Sempre que caíres levanta-te, não fiques à espera que te ajudem a levantar"

Frase para Msn: "Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha"

Frase para Msn: "Aproveite o curto dia da existência: viva, não economize o poder e a for-
ça de suas asas."
Autor: (Rumi)

Frase para Msn: "O que nos distingue são nossos
sonhos e o que fazemos para que
se realizem."
Autor: (Joseph Epstein)

Frase para Msn: "Enquanto houver alguém que
acredite em uma idéia, a idéia
viverá"
Autor: (José Ortega y Gasset)

Frase para Msn: "Nunca será tarde para buscar um
mundo melhor e novo, se no empe-
nho pusermos coragem e esperança."
Autor: (Alfred Tennyson)

Frase para Msn: "Meus desejos são ordens para
mim."
Autor: (Abraham Lincoln)

Frase para Msn: "Nossa atitude ao começar um
projeto difícil é o que determina
o resultado."
Autor: (William James)

Frase para Msn: "Sem ambição, nada se começa. Sem esforço, nada se completa."
Autor: (Ralph Waldo Emerson)

Frase para Msn: Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda.

Frase para Msn: Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente

Frase para Msn: Não tenho medo da vida nem tão pouco de morrer. Só tenho medo que um dia
tu me possas esquecer...

Frase para Msn: Na vida tudo passa, na vida tudo me entristece, amar quem não nos ama e triste mas acontece.

Frase para Msn: Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário